Esportes

Em rede social, santistas se empolgam com interesse do Santos em Cueva: ‘Vai jogar muito com Sampaolli’

Cueva
Cueva ao lado de seus filhos. Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Cueva

Nos últimos dias, a torcida do Santos se mostrou empolgada com a possibilidade da diretoria alvinegra em contratar o meia-atacante Christian Cueva, ex-São Paulo, que está no Krasnodar-RUS. Por conta disso, a nação santista invadiu os comentários do Instagram do peruano para pedir a sua contratação no plantel alvinegro.

Para muitos santistas que lotaram os comentários do atleta, o peruano vai jogar muito com o técnico Jorge Sampaolli no time alvinegro em 2019. Para outros torcedores do Santos, o meia-atacante tem tudo para fazer uma dupla com o meia Soltedo, que também chegou recentemente ao clube.

No entanto, a contratação para trazer o meia Cueva de volta ao Brasil não será uma tarefa das mais fáceis para o Santos. No momento, os russos só liberam o peruano em definitivo e a diretoria santista tentou o empréstimo do atleta para a Vila Belmiro.

Não é de hoje o interesse do Santos em contratar o meia-atacante Cueva, no ano passado o clube tentou em junho do ano passado e acabou não fechando o negócio. Dessa vez, o presidente José Carlos Peres tenta novamente entrar em um acordo com a diretoria do Krasnodar-RUS.

Recentemente, o próprio mandatário do Santos confirmou o interesse do Santos no atleta ex-São Paulo, mas garantiu que a contratação não será uma tarefa fácil. Além de Cueva, o clube alvinegro tenta entrar em um acordo com o lateral-esquerdo Adriano, ex-Sevilla, que está no Besiktas, a pedido do técnico Jorge Sampaolli.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top