Esportes

Em rede social, Richard se despede do Fluminense e deve assinar com o Corinthians por três anos

Richard
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Richard

De saída do Fluminense, o volante Richard utilizou o seu Instagram para se despedir da torcida e do Fluminense pela temporada que teve em 2018. O jogador agradeceu ao clube pela chance que recebeu, quando veio do Atibaia-SP e aproveitou a oportunidade no Tricolor das Laranjeiras e agora deverá assinar um contrato de três anos com o Corinthians.

O que falar do clube que me deu todas as oportunidades até aqui? Hoje venho aqui me despedir do Fluminense FC , e quero agradecer a todos os meus amigos que fiz, jogadores, comissão técnica, staff, torcida e por todos os irmãos que ganhei. Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade! A vida vai seguir e eu sempre vou ter uma gratidão eterna por tudo isso que vivi! Em 2019, se inicia um novo ciclo em minha carreira! Só tenho a agradecer essa instituição que me acolheu tão bem! Obrigado por Tudo!“, postou o volante Richard em seu Instagram.

Os valores não foram revelados, mas o Corinthians conseguiu se acertar com o Fluminense para a compra dos 50% dos direitos econômicos que pertenciam ao clube carioca. Agora, o Timão define os últimos detalhes da compra da outra parte que pertencem ao Atibaia, que estão em negociação.

Atualmente, o volante passa férias no México e deverá conhecer as dependências do Corinthians pela primeira vez durante a reapresentação do plantel no dia 3 de janeiro de 2019. No Timão, o Richard deverá reencontrar o ex-companheiro de tricolor, o volante Douglas que também está no clube paulista.

Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top