Esportes

Em rede social, Réver se despede do Fla e se diz feliz por voltar ao Atlético-MG

Réver
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Réver

O zagueiro Réver utilizou o seu Instagram para se despedir do Flamengo, da torcida e também do momento em que esteve no clube carioca. Mesmo assim, o defensor se diz honrado por ter feito parte da história do Rubro-Negro e fez questão de agradecer o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

“Foram dias de alegrias, vitórias e derrotas, encerro esse meu ciclo, sabendo que fiz o meu melhor em todos os momentos, enquanto Atleta do Clube de Regatas do Flamengo. Em especial meu agradecimento ao Presidente Eduardo Bandeira de Melo, por confiar no meu trabalho neste período, em que eu pude fazer parte da sua história e da história do Clube, agradeço também a Comissão Técnica, funcionários e torcedores por todo carinho e apoio. Levo comigo o melhor de cada um de vocês. Muito obrigado!”, publicou o defensor em seu Instagram.

Em outra postagem em seu Instagram, o zagueiro está animado com a sua volta ao Atlético-MG e espera voltar a conquistar títulos pelo Galo. Réver agradeceu pela chance de retornar ao clube para voltar a construir uma nova história no clube.

“Hoje é um dia especial. Um dia para agradecer ! Estou voltando para um lugar que me acolheu como nenhum outro, onde vivi meus dias mais inesquecíveis, onde aprendi o significado de ser CAMPEÃO!. Agradeço a Deus pela oportunidade, ao Presidente, diretoria e principalmente aos torcedores. Espero retribuir, pois me entregarei ao máximo, afinal de contas: Aqui é Galo! #euvoltei #galofortevingador #euacredito”, publicou o jogador.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top