Esportes

Em rede social, lateral Felipe Jonatan comemora acerto com o Santos: ‘Agora eu sou Peixão’

Santos
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Felipe Jonatan

Depois do Santos finalizar a compra do lateral-esquerdo Felipe Jonathan, junto ao Ceará nesta sexta-feira. O próprio jogador utilizou o seu Instagram para comemorar o acerto com o clube da Vila Belmiro em 2019.

Após a postagem no Instagram, o lateral-esquerdo recebeu muitos comentários e mensagens de santistas comemorando a chegada do Felipe Jonatan ao Santos. Tanto no Twitter, quanto no Instagram muitos torcedores ficaram empolgados com o novo reforço.

Para ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli, a diretoria do Santos trabalha forte para regularizar o contrato do Felipe Jonatan no Boletim Informativo Diário, da CBF. Com isso, o jogador deverá estar apto para fazer sua estreia na próxima semana, caso tudo ocorra com o programado.

Depois de uma longa negociação entre Santos e Ceará, o clube santista conseguiu as garantias financeiras necessárias para pagar a multa rescisória do lateral-esquerdo com o Vozão. Para adquirir os direitos econômicos de Felipe Jonathan, a equipe da Vila Belmiro pagou a multa integral que é de R$ 6 milhões.

Confira a mensagem do lateral-esquerdo em seu Instagram:

‘Agora eu sou Peixão! Obrigado a todos pelas mensagens, não vejo a hora de entrar em campo para honrar essa camisa pesada. Estamos juntos, torcedor Santista! Agradeço aos meus empresários, familiares e amigos pelo suporte. ⚪⚫’

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top