Esportes

Em rede social, Juninho se despede do Atlético-MG e volta para o Palmeiras em 2019

Foto: Bruno Cantini/CAM

Em seu Instagram, o zagueiro Juninho se despediu do Atlético-MG depois de um período de empréstimo por um ano junto ao Palmeiras. Desta forma, o atleta volta para o Verdão para definir o seu futuro em 2019.

“Me despeço do Clube Atlético Mineiro com muito orgulho em ter vestido essa camisa. Sem dúvida cresci, aprendi e evoluí muito nesse período. Quero agradecer a diretoria pela confiança, aos meus companheiros, comissão técnica, todos os funcionários e torcedores do clube. Que venha 2019 com novos desafios e muitas conquistas! Que Deus me abençoe. ??⚽?”, escreveu o zagueiro em seu Instagram.

Juninho chegou ao Palmeiras em 2017 quando assinou um contrato com o clube até 2022, quando se destacou com o Coritiba. Na época, o defensor chegou ao clube paulista para suprir a saída do zagueiro Victor Hugo, que foi para a Fiorentina.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Galo comentaram no Instagram do zagueiro Juninho e foi bastante rercutida no Instagram. No Atlético-MG, o jovem defensor foi emprestado no começo deste ano e acabou sendo pouco utilizado pelo técnico Levir Culpi e não era o titular.

Com isso, o Galo preferiu não prorrogar o empréstimo com o zagueiro pelo clube paulista e foi pouco utilizado durante os jogos do Campeonato Brasileiro. Juninho volta ao Palmeiras, mas coloca seu futuro nas mãos de seu empresário.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top