Esportes

Em rede social, Hernán Barcos se despede do Cruzeiro: ‘Desejo muito sucesso nesse 2019’

Hernán Barcos
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Barcos

Nesta quinta-feira, o centroavante Hernán Barcos utilizou o seu Instagram para se despedir do Cruzeiro e também da torcida celeste. Durante a publicação, o argentino aproveitou o momento para desejar muito sucesso ao clube e também para os torcedores cruzeirenses.

Durante sua publicação, muitos torcedores do Cruzeiro agradeceram o atacante pela sua passagem no clube mineiro. Por outro lado, alguns torcedores do Atlético Nacional comentaram pedindo para que o atleta feche com a equipe colombiana.

No Brasil, o atacante recebeu sondagens para jogar no Botafogo e Santos e até o momento as conversas não evoluíram. Por outro lado, o Atlético Nacional estaria disposto a contratar o atacante para a sequência de 2019.

Por enquanto, o centroavante Hernán Barcos deixou sua situação nas mãos de seu irmão e agente David Barcos, que está cuidando do caso junto com as equipes interessadas. Com isso, o atacante deverá dar mais atenção para a sua família e sua esposa que ganhou um filho.

Confira abaixo, a publicação de Hernán Barcos em seu Instagram:

“Boa tarde! Hoje deixo um clube maravilhoso que me deu a oportunidade de voltar ao Brasil e ser campeão. Agradeço a cada um dos que fazem parte do Cruzeiro, funcionários de todos os setores, atletas, comissão técnica e diretoria que sempre me trataram com respeito e carinho. Desejo muito sucesso nesse 2019, e para maior torcida de Minas, meu muito obrigado! Companheiros lutem como sempre que as conquistas estão aí pra serem alcançadas. Abraço grande a toda a família azul”, escreveu o centroavante.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top