Esportes

Em rede social, gremistas abrem campanha para atacante Tetê ficar no Grêmio

Tetê
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Tetê

 

Neste sábado, a diretoria do Grêmio encaminhou à venda do jovem atacante Tetê para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia. Ciente da notícia, muitos torcedores do Tricolor Gaúcho invadiram o Instagram da promessa gremista e abriram campanha para o atleta seguir no clube.

Para muitos gremistas, o clube deverá dar uma chance no plantel profissional antes de vender para a Europa. Por outro lado, vários tricolores desejaram boa sorte para o atacante de 19 anos que deverá viajar para a Ucrânia nos próximos dias.

Não foi só no Instagram do jovem Tetê, que a torcida se manifestou sobre a negociação com os ucranianos. No Twitter, muitos torcedores da equipe gaúcha também repercutiram a saída do jogador e gostariam que o atleta ficasse no clube para ganhar uma chance na equipe profissional.

De acordo com a programação, o jovem Tetê poderá render aos cofres do Grêmio algo em torno de R$ 42 milhões e o clube ganha 15% de uma revenda futura da equipe ucraniana. Por enquanto, o acerto entre os times está apalavrado e deverá ser sacramentado na próxima semana.

Caso seja oficializado, o atleta deverá viajar para o Shakhtar Donestk nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar um contrato de cinco temporadas. Além de ser apresentado oficialmente para a torcida da equipe da Ucrânia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top