Esportes

Em rede social, Fiel abre campanha para Arana retornar ao Corinthians: ‘Volta pro timão’

Corinthians
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Arana

Nesta sexta-feira, a torcida do Corinthians se empolgou com a possibilidade do lateral-esquerdo Guilherme Arana retornar ao Timão em 2019. Diante disto, a Fiel lotou os comentários do jogador pedindo seu retorno ao Parque São Jorge em 2019.

Muitos torcedores do Timão começaram a campanha nos comentários do lateral-esquerdo, principalmente nas últimas fotos de Guilherme Arana na rede social. Enquanto isso, as conversas para o Corinthians repatriar o atleta está cada vez mais próximo de um desfecho positivo.

Para finalizar a negociação com a diretoria do Sevilla, o Timão deverá mandar um representante para a Espanha com intuito de se reunir com os dirigentes espanhóis nas próximas horas com intuito de fechar a transferência. O objetivo é apresentar as garantir, definir os últimos detalhes da transação entre as equipes.

De acordo com a programação, o Timão fez uma oferta para pagar oito milhões de euros, algo em torno de R$ 34 milhões, para adquirir 90% dos direitos econômicos de Guilherme Arana. Caso seja confirmado, o Corinthians deverá fazer o depósito à vista para os espanhóis.

Com aval do técnico Fábio Carille, o Corinthians acelera nos bastidores para tentar confirmar a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana. Caso dê certo, o atleta poderá reforçar o Timão ainda na primeira fase da disputa do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top