Esportes

Em rede social, Felipe Vizeu mostra sua felicidade ao marcar seu primeiro gol pelo Grêmio

Grêmio
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Felipe Vizeu

Além do triunfo do Grêmio diante do Caxias neste domingo (3) por 3 a 0, no estádio Centenário, na Serra Gaúcha, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, o centroavante Felipe Vizeu fez o seu primeiro gol com a camisa tricolor desde a sua chegada ao clube. Após a partida, o atleta gremista utilizou o seu Instagram para mostrar a sua felicidade com o tento marcado.

Durante a postagem em sua rede social, o centroavante tricolor também elogiou sua equipe pelos três pontos garantidos fora de Porto Alegre. Para o atacante Felipe Vizeu, o seu primeiro gol marcado pelo Grêmio foi dedicado ao seu filho.

Nos comentários da postagem do atleta, muitos gremistas se empolgaram com a mensagem do centroavante e elogiaram a boa atuação do jogador na vitória contra o Caxias. Sem contar que, torcedores do Flamengo também marcaram presença na postagem de Vizeu para parabenizar o ex-atleta da Gávea que está em uma boa fase no Grêmio.

Empolgado com o gol marcado neste domingo, no estádio Centenário, na cidade de Caxias-RS, Felipe Vizeu espera que seja o primeiro de muitos com a camisa do Tricolor Gaúcho em 2019. Além do Gauchão, o atacante também disputará a Copa do Brasil, Copa Libertadores e também a Série A do Campeonato Brasileiro.

Para conferir a postagem completa do jogador no Instagram:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top