Esportes

Em rede social, Ernando se despede do Sport e retorna ao Inter para definir seu futuro em 2019

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Emprestado ao Sport até o final deste ano, o zagueiro Ernando utilizou seu Instagram para se despedir da torcida rubro-negra e voltar ao Internacional para definir seu futuro em 2019. No clube pernambucano, o defensor foi cedido por conta da negociação do Rithely que foi para o clube gaúcho no decorrer deste ano.

No Internacional, o zagueiro não sabe se será utilizado pelo técnico Odair Hellmann, mas volta ao Beira-Rio para definir sua situação. No colorado, seu contrato se expira até dezembro de 2019 e a partir de junho do próximo ano, o defensor ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Na postagem no Instagram, o zagueiro postou a seguinte carta: ‘Agradeço a todos os torcedores por todo carinho nessa passagem por um dos clubes que mais tem história no país. Foram nove meses intensos que suei muito para retribuir a confiança que a diretoria teve em mim. Apesar das dificuldades vivenciadas por nós jogadores no clube, em momento algum faltou empenho. Não conseguimos manter o Sport onde merece, mas com certeza o Leão mostrará mais uma vez sua força e retornará ainda mais forte. Levarei esses nove meses em meu coração para o resto da minha vida e espero que esta mensagem seja apenas um “até breve”. O Sport Club do Recife ganhou um torcedor! Ficarei sempre em pensamento positivo por esse clube‘, escreveu

Emprestado ao Leão da Ilha do Retiro não foi só o Ernando, o zagueiro Léo Ortiz, o lateral-direito Cláudio Winck e o meia-atacante Andrigo. Todos os jogadores estavam cedidos ao Sport até o final do ano, mas não terão os empréstimos prorrogados pelo lado rubro-negro.

Abaixo, você pode conferir a postagem de Ernando na íntegra:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top