Esportes

Em rede social, empresário confirma volta do lateral Matheus Ribeiro ao Santos

Santos
Foto: Vinicius Nunes/Figueirense FC

O empresário Augusto Nogueira utilizou o seu Instagram nesta terça-feira(22), com objetivo de anunciar a volta do lateral-direito Matheus Ribeiro ao Santos. No primeiro momento, o atleta estava cedido ao Figueirense até o final deste ano e retorna a pedido do técnico Jorge Sampaoli.

De acordo com a programação, o lateral se reapresentará no CT Rei Pelé nesta semana para fazer parte do plantel do Santos para a sequência de 2019. Matheus Ribeiro assume a vaga deixada por Daniel Guedes, que será emprestado pelo time santista.

No ano passado, o lateral-direito jogou sete jogos pelo time catarinense depois de atuar no Puebla-MEX. Por conta de uma grave lesão muscular na coxa, o Matheus Ribeiro chegou a perder boa parte da temporada de 2018.

No Santos, o lateral-direito chegou à Vila Belmiro em 2017, após fazer uma grande Série B em 2016 pelo Atlético-GO. Com o clube santista, Matheus Ribeiro tem vínculo até o final de 2020.

Dessa forma, Matheus Ribeiro disputará posição da titularidade com o Victor Ferraz no Santos. Já que o substituto de anteriormente: Daniel Guedes não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Enquanto isso, a diretoria do Santos está em busca de novos reforços para esta temporada. Além de Soltedo, o clube está próximo de anunciar a contratação do goleiro Everson, ex-Ceará.

Abaixo, você pode conferir a postagem feita pelo empresário do lateral-direito:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top