Esportes

Em rede social, Bruno César se despede do Sporting e jogará no Vasco por dois anos

Foto: Reprodução/Instagram do Bruno César

Na última quinta-feira à noite, a diretoria do Vasco anunciou a contratação do meia-atacante Bruno César, ex-Sporting, de 30 anos e com um contrato de duas temporadas. Para se despedir do clube português, o atleta utilizou seu Instagram e deixou um recado para o torcedor do Sporting.

De acordo com a programação, o meia-atacante Bruno César é aguardado no Rio de Janeiro, para realizar exames médicos nas dependências do estádio São Januário, assinar um contrato de duas temporadas com o Vasco e ser apresentado como novo reforço do clube carioca. Além do atleta, o Cruz-Maltino também já havia anunciado a contratação do atacante Ribamar, ex-Botafogo, que estava no Pyramids, do Egito.

Bruno César vai encontrar no Brasil sua família e aguarda o meia-atacante para acompanhar o atleta em São Januário, além de ficar no Rio de Janeiro. Neste ano, o meia-atacante estava sendo pouco aproveitado pelo clube português e tinha o desejo de voltar ao Brasil para atuar e o Vasco era um dos clubes interessados.

Além do meia-atacante que chegou ao Vasco por duas temporadas, o Vasco deverá anunciar a contratação de outro reforço nos próximos dias. Trata-se do lateral-direito Cáceres, do Cerro Porteño, que deverá chegar por empréstimo até o fim de 2019, a pedido do técnico Alberto Valentim.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top