Esportes

Drag Queens serão destaque no comercial do Super Bowl 2020

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Após 53 edições do Super Bowl (SuperBowlLIV), esta será a primeira vez que Drag Queens serão destaque no comercial mais caro do mundo. Já está tudo certo e Kim Chi e Miz Cracker, ex-participantes do reality show RuPaul’s Drag Race, deverão dar um show a parte no intervalo.

As Drags deverão aparecer em um comercial promovido pela Sabra, a marca responsável por produzir o aperitivo árabe conhecido como Homus.

Kim e Miz estarão estampando o telão principal do jogo entre o San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs.

Ator brasileiro, Lino Facioli de GoT agora faz parte de Sex Education da Netflix.

YouTube

Uma prévia do comercial já foi divulgada no YouTube, acompanhe:

Miz tenta introduzir o capacete de futebol americano em sua cabeça por cima da peruca. Fazendo uma encenação de muita força, ela acaba brincando com a situação:

“Espero que o meu cabelo não fique em formato de capacete”.

Enquanto isso Kim come um biscoito com homus.

Super Bowl 54

A final da temporada da Liga Nacional de Futebol Americano é um momento raro na TV americana, onde a grande maioria da população liga seus aparelhos para acompanhar o Super Bowl e torcer muito pelo time do coração.

Mas o espetáculo não fica apenas no jogo, toda uma estrutura é montada com apresentações de artistas famosos, os comerciais são muito bem planejados e tudo se torna um atrativo inédito para acompanhar durante o evento.

As marcas investem um dinheiro pesado para comprar os espaços publicitários oferecidos durante o evento. Estima-se que 30 segundos de um anúncio chegue a custar 5 milhões de dólares, algo em torno dos 20 milhões de reais nos dias de hoje.

Primeira vez de Drag Queens no Super Bowl

A estrategista de marketing Bob Witeck, disse que hoje o público LGBTQ é uma grande massa da população e que a campanha da Sabra é algo revolucionário no mercado.

Apesar de serem uma grande parcela hoje, comerciais e outras expressões de apoio a causa é linguagem que aborda os “excluídos”. Para este público em específico, estar no comercial do Super Bowl significa levar o simbolismo para milhões de residências no mundo todo.

Segundo estimativas um comercial no Superbowl pode alcançar um público de 100 milhões de pessoas.

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