Esportes

Dirigente agradece interesse do Coritiba e destaca: ‘Meu foco está 100% no Vila Nova’

Em busca de um novo diretor de futebol para 2019, o Coritiba está de olho no trabalho de Felipe Albuquerque no Vila Nova para assumir o departamento de futebol do clube paranaense, conforme revelou à Rádio Banda B. Em contato com a reportagem do TV é Brasil, o próprio dirigente do time goiano falou sobre o assunto.

Este não é o momento de falar sobre o futuro. Meu foco está 100% no Vila Nova e na busca pelo acesso. Fico feliz se realmente fui lembrado pelo Coritiba, mas o foco é o jogo de amanhã(hoje) contra o Brasil(de Pelotas)“, destacou Felipe Albuquerque para a reportagem.

O dirigente colorado se diz feliz com o interesse do Coritiba, mas antes de tratar sobre o seu futuro para o próximo ano quer terminar de garantir todos os seus objetivos com o Vila Nova. O trabalho de Felipe Albuquerque se encaixa no perfil traçado pelo presidente Samir Namur, que almeja reestruturar toda sua diretoria para 2019.

Felipe Albuquerque está focado em seu trabalho no Vila Nova, que está na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. Nesta terça-feira, o Vila Nova encara o Brasil de Pelotas no estádio Bento de Freitas, na cidade de Pelotas-RS, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão.

No momento, o time de Felipe Albuquerque está na quinta colocação da Série B com 52 pontos garantidos, 13 vitórias, 13 empates e oito derrotas. Por enquanto, o Tigrão marcou 34 gols, sofreu 26 deles e tem oito derrotas.

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top