Esportes

Dirigente do Goiás responde sobre interesse no meia-atacante Alejandro Guerra, do Palmeiras

Guerra
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o vice-presidente Mauro Machado respondeu nesta terça-feira(5), sobre o interesse do Goiás no meia-atacante Alejandro Guerra, do Palmeiras. Fora dos planos do técnico Felipão, o venezuelano não vem sendo utilizado e aguarda por ofertas tanto do futebol brasileiro, quanto do exterior para definir o seu futuro em 2019.

Eu gosto dele, mas não tem nada em andamento“, explicou o dirigente esmeraldino ao ser questionado sobre o nome do meia-atacante do Palmeiras.

Mauro Machado confirmou que gosta muito do nome do jogador, mas preferiu deixar claro que até o momento não há nenhuma negociação em andamento entre as partes. Para o Campeonato Goiano, o Goiás tem o seu elenco praticamente fechado para os jogos nesse primeiro semestre.

Já de olho na Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador Maurício Barbieri deverá se reunir com os demais membros da diretoria do Goiás para definir novos reforços para 2019. Mesmo assim, a diretoria do clube goiano está de olho no mercado para futuras negociações.

Goiás não seria o único clube que também está de olho no meia-atacante Alejandro Guerra, algumas equipe da Colômbia e também do Paraguai também chegaram a procurar o Palmeiras e também os intermediários do venezuelano. Cerro Porteño, Junior Barranquilla também estão interessados, até mesmo o Fluminense que monitora a situação do meia de 33 anos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top