Esportes

Diego Ivo quer o Juventude respeitando o Luverdense: “Está crescendo”

Time do Mato Grosso está há 4 jogos sem perder e vem de vitória na Série C

Na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Juventude terá um confronto de opostos na tabela de classificação. O Juventude, líder do Grupo B, enfrentará o Luverdense, vice-lanterna e atualmente na zona de rebaixamento para a Série D do ano que vem.

Entretanto, o jogo não será fácil para o time de Caxias do Sul, na avaliação de Diego Ivo. O zagueiro prevê dificuldades no jogo contra o time do Centro-Oeste e destacou a evolução do adversário nos últimos jogos da Série C:

“Tem muita gente que só olha a tabela e diz que tem que vencer de qualquer jeito, mas não é assim. Tem distância entre as equipes na tabela, mas ela engana. A gente perdeu na última rodada e eles estão há cinco jogos sem perder, vinham de quatro empates seguidos e na última rodada venceram fazendo um 4×0. É um time que merece respeito, que está crescendo na Série C.”

Na rodada passada, o Juventude perdeu por 4 a 1 para o Ypiranga, em um confronto gaúcho. A derrota tem de servir como lição para o time, segundo Ivo:

“Acabamos de perder um jogo para um rival do estado, não fizemos um bom jogo. Tem que logo absorver e focar na melhora, na evolução. Precisamos mostrar que não houve abalo e já vencer, já buscar os três pontos. Até porque jogamos em casa. Como eu disse, o Luverdense merece respeito e vem bem, então vamos trabalhar muito para buscar essa vitória que precisamos bastante.”

O confronto entre Juventude x Luverdense, válido pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão, a primeira do returno, está marcado para a próxima segunda-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo começará às 20h, pelo horário de Brasília, e encerrará a rodada.

Leia mais:

Renner valoriza o bom momento na base do Figueirense após vencer o Avaí

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top