Esportes

Detalhes contratuais separam o Palmeiras de anunciar a contratação do atacante Carlos Eduardo, do Pyramids FC

Foto: Reprodução/ Instagram do Carlos Eduardo

De olho em 2019, a diretoria do Palmeiras está por detalhes de anunciar a chegada do atacante Carlos Eduardo, ex-Goiás, que está no Pyramids FC, do Egito. Em entrevista para a reportagem do TV é Brasil, o empresário Cristian Mânica confirmou a informação e espera que as tratativas tenham um desfecho ainda neste mês de dezembro.

Esperamos que sim(fechar a negociação em dezembro), estamos no aguardo para fecharmos alguns detalhes”, garantiu o representante do atacante Carlos Eduardo em contato com a reportagem.

Questionado com relação aos valores da negociação, o empresário preferiu não falar sobre o assunto. Em junho deste ano, o atleta foi vendido pelo Goiás ao Pyramids FC por valores acima de R$ 20 milhões. Dificilmente alguma transação com os egípcios girariam abaixo desse valor.

O nome do atacante, ex-Goiás, foi uma solicitação do técnico Felipão, que pediu para a diretoria do Palmeiras. Porém, a chegada do atleta não deverá ser o único para o ataque palmeirense e outros reforços para a posição deverão chegar no decorrer de 2019.

Entre o Palmeiras e o Pyramids FC está tudo acertado, mas fica faltando apenas uma pendência que o clube egípcio tem com o atacante para que o negócio seja selado. Enquanto isso, o atleta deixa as situações burocráticas nas mãos de seu agente.

Além de Carlos Eduardo que está próximo de ser anunciado pelo Verdão, a diretoria do Palmeiras já anunciou a chegada do meia-atacante Zé Rafael, ex-Bahia, o centroavante Arthur, ex-Ceará, além da volta do meia-atacante Raphael Veiga, que estava cedido ao Athlético Paranaense. Já em negociação, o meia-atacante Ricardo Goulart, do Guanghzou Evergrande-CHN, está em conversa avançadas com o alviverde e também pode ser anunciado nos próximos dias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top