Esportes

Destaque do Grêmio no Brasileirão de Aspirantes exalta sua boa fase: ‘Eu vejo que comecei muito bem’

Foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio

Na primeira fase de grupos do Campeonato de Aspirantes, o Grêmio conseguiu a sua classificação para a próxima fase e destaque ficou por conta do atacante Ferreira que iniciou a competição com o pé direito no torneio pelo Tricolor Gaúcho. Para falar sobre a boa fase, o próprio atleta concedeu uma entrevista exclusiva para o TV é Brasil.

“Eu vejo que comecei muito bem, fico muito feliz por ter feito cinco gols em oito jogos, mas feliz ainda pela classificação”, destacou o atleta ao falar sobre o seu desejo em atuar pelo time profissional do Tricolor Gaúcho, sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

“Eu acho que todo o jogador sonha que está na base em subir para o profissional, eu tenho desejo de subir e que na hora certa a oportunidade vai aparecer e continuar trabalhando. Muitos gremistas e muitos torcedores mandam mensagem para mim, como no Twitter e no Instagram e querendo que eu esteja no profissional e estão ali pedindo a minha subida, mas não posso deixar isso me atrapalhar em nada. Se eles estão pedindo é porque, o meu trabalho está sendo bem feito” concluiu.

Questionado sobre as suas características, o atacante do time sub-23 detalhou como gosta de jogar dentro de campo: “Eu sou jogador de lado de campo, eu faço meia-atacante e atacante pelos lados e tenho características muito igual a do Éverton e a do Neymar, jogador de velocidade e de drible. Bom no 1 contra 1 e bom na finalização”, explicou.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top