Esportes

Destaque da base marca pelo Inter e torcida colorada repercute na web: ‘E só o Odair deixar ele voar’

Inter
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Inter

Na vitória do Inter por 2 a 1 diante do Caxias neste domingo(10), o técnico Odair Hellmann promoveu a entrada do atacante Pedro Lucas no segundo tempo no estádio Alfredo Jaconi e deixou a sua marca ao garantir o triunfo colorado na Serra Gaúcha. Por conta disso, muitos colorados repercutiram nos comentários das principais plataformas digitais do clube após o duelo.

Tanto no Instagram, quanto no Twitter vários torcedores do Inter comentaram e repercutiram a boa atuação do jovem Pedro Lucas, no estádio Alfredo Jaconi, mas pediram que o atleta seja utilizado aos poucos para ganhar seu espaço.

Para a torcida colorada, o jovem da base do Inter tem tudo para ganhar uma sequência no time titular e ganhar aos poucos cada vez mais espaço no time principal. No momento, muitos torcedores da equipe do Beira-Rio aproveitaram para criticar a atuação do meia-atacante Neilton.

Com dez pontos conquistados na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho, o Internacional jogou seis jogos, venceu três, perdeu duas e empatou duas delas até o momento. Com a vitória, a equipe colorada somou uma posição e já está na quarta colocação e tem seis gols marcados e seis deles sofridos.

Agora, o próximo compromisso do Internacional será contra o Caxias no domingo(17), às 19h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. De acordo com a programação, o confronto contra a equipe da Serra Gaúcha será pela sétima rodada do Gauchão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top