Esportes

Depois de passagem pelo Red Bull Brasil, lateral aguarda o Cruzeiro para definir seu futuro em 2019

Com vínculo até o final de 2019, o lateral-esquerdo Breno abriu o jogo e falou sobre o seu futuro pelo Cruzeiro. No primeiro semestre, o atleta jogou pelo Red Bull Brasil e acabou se destacando pelo time do Toro Loko.

Com vínculo com o Cruzeiro até o final de 2019, o lateral-esquerdo abriu o jogo e disse que ainda não sabe se ficará na Raposa no próximo ano: “Estou focado nesse momento em usar toda a estrutura do Cruzeiro que é excelente para ficar 110%. Eu digo que pra mim o 2019 já começou. Quero treinar muito forte para voltar bem. Não sei se aqui no Cruzeiro ou em outro lugar, mas sei que quero vencer. Ainda mais que agora tem minha filha. Quero que ela tenha orgulho do pai e quero proporcionar tudo de melhor pra ela”, finalizou o lateral-esquerdo pela sua assessoria de imprensa.

O lateral-esquerdo, de 28 anos, chegou ao Cruzeiro em 2014 foi pouco utilizado pelo clube mineiro nos últimos anos e acabou sendo emprestado para várias equipes. Entre elas são: Fluminense, Ponte Preta, Atlético-GO. Sem contar, a passagem pelo Paraná antes de chegar a Raposa.

Outro assunto comentado pelo Breno foi o nascimento de sua filha na última sexta-feira: “Foi algo que eu nunca vou esquecer mais. É o melhor e o maior sentimento que eu já vivi em toda a minha vida. Com certeza absoluta o dia mais marcante da minha vida. Estamos super felizes com a chegada da Luna e contando os dias para levá-la pra casa. Tem muita gente já falando que eu tenho que correr dobrado agora. É isso que vou fazer. E com toda a felicidade do mundo”, celebrou o jogador.

Foto: Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top