Esportes

De volta ao Atlético-GO, meia publica mensagem de despedida no Al Qadisiyah

Foto: Reprodução/Instagram do Jorginho

Em fevereiro deste ano, a diretoria do Atlético-GO emprestou o meia-atacante Jorginho para o Al Qadisiyah até o final deste ano e com os direitos econômicos fixados após o término do vínculo com os árabes. Durante o período em que o atleta esteve no clube árabe, o clube rubro-negro recebeu algo em torno de R$ 2 milhões.

Com o vínculo até o fim de 2021, o meia-atacante voltou ao Atlético-GO e acabou não se destacando durante o período em que esteve no Al Qadisiyah. Diante deste cenário, o atleta utilizou seu Instagram para publicar uma mensagem de despedida para o clube árabe e retorna ao Dragão em 2019.

“Quero agradece o Qadysiah por esse ano maravilhoso, me sinto honrado de fazer parte desse clube .. quero agradecer a diretoria, funcionários, torcedores e principalmente os jogadores , levo daqui aprendizado, amigos , levo daqui pessoas especias…Passamos por momentos bons e ruins, Saio daqui de cabeça erguida… obrigado pelas homenagens, isso mostra o quantos eu fui querido pelo clube. Levarei esse clube no meu coração! Obrigado a todos.. toda honra e toda glória é dada a ti “ JESUS “. Que venha 2019! Gratidão”, escreveu o Jorginho.

Após deixar o clube árabe, o meia-atacante recebeu duas propostas para jogar na Série A: Bahia e Fortaleza. Mesmo assim, o atleta recusou as propostas e deverá ser utilizado pelo técnico Wagner Lopes em 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top