Esportes

De olho no São Paulo, Abel Braga pode ter mudanças no Flamengo; veja a escalação

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

O Flamengo agora concentra suas forças no confronto diante do São Paulo no próximo domingo, às 16h, válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2019. Após a derrota para o Inter, agora o foco é no Tricolor Paulista no estádio Morumbi, na capital paulista, o técnico Abel Braga almeja realizar várias mudanças no time titular e já definiu a provável escalação rubro-negra.

Com isso, a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o São Paulo será e com o time totalmente reserva para o final de semana do certame nacional: César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Miguel Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Lucas Silva, Vitinho e Lincoln. Técnico: Abel Braga.

Para o jogo, o treinador não poderá contar com Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves, que estão entregues ao departamento médico. Sem contar, que o volante Cuellar e o Willian Arão também serão poupados para o duelo contra os paulistas visando a partida contra o Peñarol.

Com relação ao ataque do Flamengo, o treinador deverá deixar de lado Bruno Henrique e Gabigol e deverá promover a entrada de Vitinho ao lado de Lincoln no sistema ofensivo Rubro-Negro. Outra novidade será o volante Piris da Motta, que deverá assumir a vaga de Cuellar no meio de campo do Mengão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top