Esportes

Danubio x Atlético MG: prováveis escalações para a partida da Libertadores

A tão esperada estreia na Copa Libertadores chegou para o Atlético MG. O clube enfrenta, nesta terça-feira, 05/02, o Danubio, em Montevidéu. A boa fase no estadual consolida a expectativa de resultado positivo no Galo.

Ainda mais porque o adversário sequer realizou qualquer partida oficial em 2019. Pelo contrário, o Danubio vem em pré-temporada e a sua preparação está ainda mais recente que a dos brasileiros. Até por isto, não se sabe tanto o que esperar.

Já pelo Atlético, Levir Culpi é bem claro ao demonstrar que o time titular não deve ter qualquer novidade. O treinador ainda admite que há um nervosismo natural antes de um jogo como estes, que define a temporada, mas que deve passar assim que a bola rolar.

Prováveis escalações

Danubio: Federico; Sergio Felipe, Renzo, Ernesto, Leandro Sosa; Gonzalo, Pablo Siles, Denis Oliveira, Carlos, Leandro Onetto; Federico. Técnico: Marcelo Méndez.

Atlético MG: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson, Elias; Chará, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top