Esportes

Cuca revela detalhes do papo que teve com o atacante Gabigol visando 2019

Emprestado pela Inter de Milão ao Santos até o final deste ano, o atacante Gabigol ainda não sabe se permanecerá na Vila Belmiro em 2019. Nesta sexta-feira (19), o técnico Cuca abriu o jogo e revelou qual foi o papo que teve com o atleta com relação ao assunto.

“Eu já falei para o Gabriel o que penso. Ele me procurou e conversamos. O Gabriel saiu para fora com nível de Seleção. Ele voltou para mostrar que podia ir para fora novamente. Voltou para ‘não, eu sou bom. Tenho de ir para fora de novo’. Ele tem de sair para que possa jogar. A cabeça dele está nisso que falei”, contou em entrevista coletiva.

Nesta sexta-feira, o nome de Gabigol entrou na pauta de reforços do Cruzeiro para o próximo ano e também do atacante Bruno Henrique. Questionado sobre o assunto, o técnico Cuca se manifestou e resolveu brincar com a situação.

“O Cruzeiro tem bom gosto. Vou escolher meia dúzia lá para trazer”, completou o treinador santista durante a entrevista coletiva.

Cuca orientou o atacante Gabigol a voltar para a Europa e não ficar no Brasil, mas preferiu que o próprio atleta resolvesse seu futuro. Mesmo com o Cruzeiro de olho no jogador, já visando a Libertadores do próximo ano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top