Esportes

Cruzeiro aguarda movimento do Flamengo no mercado para tentar Rodinei

Com Rodolfo Landim eleito presidente do Flamengo nos últimos dias, o Rubro-Negro começa a se mexer no mercado da bola em busca de novas contratações, inclusive na lateral-direita.

Segundo apurou com exclusividade o TVE BRASIL, o nome que está na mira do rubro-negro é o de Mariano, ex-Fluminense e Sevilha.

Em entrevista ao site turco “Futebol Arena”, um dirigente do Galatasaray desmentiu que o lateral já estava acertado com o Flamengo. No entanto, revelou que há sim uma proposta por Mariano e a definição de sua venda ou não deve sair em breve.

– Há uma oferta do Brasil pelo Mariano, mas nada acertado como disseram esses dias. Vamos sentar com o Mariano e com o técnico para analisar, discutir essa questão e tomar a decisão certa.

TVE BRASIL também apurou que o Cruzeiro aguarda o clube carioca fechar com um lateral para avançar nas negociações por Rodinei. Os mineiros acham que o Fla precisará se desfazer de pelo menos um lateral-direito.

Uma questão pode atrapalhar a negociação entre os dois clubes. A venda de Mancuello, por cerca de R$ 6 milhões, ainda está na Câmara Nacional de Resolução de Disputas. A falta de pagamento pelo Cruzeiro – mesmo após acordo na CBF – irritou os dirigentes do Flamengo.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo foi procurado por clubes interessados em quatro jogadores do elenco
Trauco deve trocar Flamengo por clube da Major League Soccer
Flamengo tem conversa adiantada com dois meias para 2019
Paraná tem interesse na contratação de Matheus Sávio, do Flamengo

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top