Esportes

Cruzeirenses invadem rede social de atacante: “A maior torcida de Minas te espera”

Um dos sonhos antigos do Cruzeiro, o atacante Pedro Rocha quase foi contratado pelo clube mineiro no começo deste ano e agora o atacante volta a pauta da Raposa. Diante de todo este cenário, a torcida cruzeirense invadiram o Instagram do atleta para manifestar o desejo de contar com o jogador em 2019.

Pedro Rocha passou por uma cirurgia no começo deste ano e está recuperado da lesão muscular durante a temporada pelo Spartak Moscou. Em 2019, o atleta quer voltar para o futebol brasileiro e sabe muitos clubes estão de olho em sua contratação.

Além do Cruzeiro, outro clube que está monitorando mesmo de longe é o Grêmio e vê com bons olhos uma possibilidade de repatriar Pedro Rocha na próxima janela de transferência. Com isso, o negócio pode avançar após o término do Brasileirão para todos os clubes.

Abaixo, você pode conferir a repercussão dos torcedores da Raposa comentando na rede social do atacante Pedro Rocha, do Spartak Moscou e pedindo sua contratação para o Cruzeiro na disputa da Libertadores em 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top