Esportes

Coritiba recebe o São Bento buscando não deixar o G-4 mais distante

Coxa está em 11º e precisa vencer para se aproximar dos primeiros colocados

Um dos grandes favoritos na Série B do Campeonato Brasileiro está decepcionando. O Coritiba vem fazendo uma campanha abaixo das expectativas e terá a chance de buscar uma nova vitória nesta terça-feira, quando recebe o São Bento pela 10ª rodada da competição nacional.

O jogo está marcado para começar às 19h15 desta terça-feira e pode valer a aproximação do time paranaense para os primeiros colocados da Série B. Atualmente em 11º com 12 pontos, a equipe está cinco atrás do Sport, que fecha o G-4. Uma vitória faria com que a diferença caísse para dois pontos, o que poderia ser tirado já na rodada que vem.

Entretanto, para isso o Coritiba terá de se superar. O time vem fazendo uma campanha bem irregular até o momento, tendo três vitórias, três empates e três derrotas, em um aproveitamento de 44,4%.

Para piorar, um revés nesta noite pode o aproximar dos últimos colocados. O São Bento está na 17ª posição com 8 pontos e abre o Z-4. Uma vitória dos paulistas diminuiria a distância da zona de rebaixamento de quatro para um ponto.

O provável Coritiba tem: Wilson; Felipe Mattioni (Sávio), Walisson Maia, Sabino e William Matheus (Fabiano); Matheus Sales, Luiz Henrique, Thiago Lopes, Rafinha e Robson; Rodrigão.

Foto: Divulgação Coritiba

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top