Esportes

Corinthians x São Caetano: prováveis escalações para a partida do Paulistão

A partida entre Corinthians e São Caetano marca a abertura oficial da temporada 2019 para ambos. As movimentações agora saem dos bastidores para entrar nos gramados, com a partida que se inicia neste domingo, 20/01, às 17h (horário de Brasília.

No lado do Corinthians, a principal novidade é a volta do técnico Fabio Carille. Após ser campeão brasileiro, o treinador foi para o mercado árabe, deixando a equipe com Osmar Loss. Só que, durante todo o ano e com mais treinadores, o resultado não foi bom, e sequer um modo de jogo consistente foi encontrado. Agora, a expectativa é que Carille arrume a equipe novamente.

Para isso, terá a adição de contratações, as quais ainda têm sido feitas. Jogadores como Ramiro, Richard e André Luís já chegaram e inclusive devem começar o jogo como titulares. Outros, como Arana, são grandes desejos, ainda em negociação. Por fim, destaque também é dado a Romero, que tem apenas 6 meses a mais de contrato e foi afastado até decidir o seu futuro.

No São Caetano, o técnico Pintado promete tentar surpreender a equipe da casa. Alguns jogadores são conhecidos do torcedor nacional, como Willians, que chegou a ser campeão brasileiro pelo Flamengo e foi até mesmo jogar na Europa.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, Marllon, Henrique, Danilo Avelar; Richard, Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol. Técnico: Fábio Carille

São Caetano: Jackson; Anderson Luis, Joecio, Max, Capa; Willians, Ferreira, Cristian; Ítalo, Rafael Marques e Diego Rosa. Técnico: Pintado

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top