Esportes

Corinthians nega negociação com Fábio Carille e garante Jair Ventura para 2019

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Preocupado com o ambiente do time e comissão técnica para o jogo contra a Chapecoense, no próximo domingo (25), na Arena de Itaquera, pela 36ª rodada do Brasileiro 2018, o Corinthians emitiu uma nota oficial para negar negociações com Fábio Carille.

O comunicado alvinegro destaca que o trabalho para o fim do nacional e planejamento da temporada 2019 estará sob o comando do técnico Jair Ventura.

O Sport Club Corinthians Paulista informa que não tem nenhum acerto com o técnico Fábio Carille. A diretoria reitera que conta com o trabalho de Jair Ventura e que tem total foco no restante do Campeonato Brasileiro“, diz a nota do Timão.

Contratado em setembro para substituir Osmar Loss, Jair Ventura comando o Corinthians em 17 jogos e soma
4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas e levou o clube ao vice-campeonato da Copa do Brasil. O time possui aproveitamento de 33,3% dos pontos disputados, 12 gols marcados (média de 0,71) e 18 gols sofridos (média de 1,06).

INSATISFAÇÃO

Apesar da nota negando as conversas, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teve uma reunião com o empresário de Carille, Paulo Pitombeira, na última semana, e soube que o treinador está insatisfeito com as promessas não cumpridas do Al-Wheda, da Arábia Saudita, feitas lá quando o contrataram.

A reportagem do TV É Brasil também obteve a informação que a diretoria do Timão estaria, sim, decepcionada com Jair Ventura por entende que o elenco, mesmo com as vendas de Rodriguinho, Jô, Balbuena, Guilherme Arana, Sidcley e Maycon, teria condições de estar brigando por vaga, ao menos, na pré-Libertadores e não na parte debaixo da tabela de classificação.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que não tem nenhum acerto com o técnico Fábio Carille.
A diretoria reitera que conta com o trabalho de Jair Ventura e que tem total foco no restante do Campeonato Brasileiro.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top