Esportes

Corinthians 1 x 1 São Caetano: gols e melhores momentos

Neste domingo, 20/01, Corinthians e São Caetano estrearam pelo Campeonato Paulista 2019. A partida, disputada às 17h (horário de Brasília), marcou o início da temporada oficial de ambos.

A expectativa no Corinthians é a de um 2019 melhor do que o ano passado, inclusive com a volta do técnico Fabio Carille, campeão brasileiro com o clube. No entanto, neste primeiro jogo, a torcida não ficou tão satisfeita assim. É que o clube apenas empatou em casa contra o São Caetano.

No primeiro tempo, Gustagol até fez para o Corinthians, mas estava impedido e o gol foi invalidado. O que sim foi marcado foi um pênalti para o time visitante, no minuto seguinte ao gol anulado. Capa invadiu a área e foi derrubado por Richard. Rafael Marques bateu e converteu.

Pressionando mais, o Corinthians encontrou muitas dificuldades para chegar às redes do São Caetano. Até o final do primeiro tempo não conseguiu e a narrativa quase se repetiu na segunda etapa. Só que, aos 49 do segundo tempo, Jádson cobrou escanteio e, na área, estava Henrique para empatar.

Com este gol no finzinho, o timão evitou uma derrota em casa no primeiro jogo do ano. Agora, resta ver onde foram cometidos os erros para melhorar para as partidas seguintes. A torcida, embora receosa pelo ano passado, ainda mantém a confiança em Carille e seus comandados.

Melhores momentos de Corinthians 1 x 1 São Caetano

FICHA TÉCNICA

Corinthians 1 x 1 São Caetano

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard (Mateus Vital), Ramiro, Jadson, André Luis (Pedrinho) e Sornoza (Gustavo Silva); Gustagol Técnico: Fábio Carille

São Caetano: Jackson; Alex Reinaldo, Joécio, Max e Marquinhos; Willians (Vinícius Kiss), Pablo e Cristian (Ítalo); Capa, Rafael Marques (Ferreira) e Diego Rosa Técnico: Pintado

Gols: Henrique (94′) e Rafael Marques (29′) para o São Caetano.

Cartões amarelos: Vinicius Kiss pelo São Caetano

Data: 20/01/2019, às 17h (horário de Brasília)

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top