Esportes

Corinthians 1 x 0 Ponte Preta: gol e melhores momentos

Corinthians e Ponte Preta se enfrentaram na Arena Corinthians neste sábado, 26/01. A partida teve início às 19h (horário de Brasília) e foi válida pela terceira rodada do Paulistão.

Os dois times vinham de resultados não muito bons nas primeiras rodadas. O Corinthians empatou com o São Caetano e perdeu para o Guarani. A Ponte, empatou suas partidas contra Oeste e Ferroviária. Por isso, uma vitória seria de grande importância para ambos, especialmente para o Corinthians de Carille, para afastar as desconfianças que já se iniciam.

No início da partida, os dois clubes começaram igual, sem nenhum destaque. O grande marcou foram as paralisações do jogo, seja pela lesão de André Castrou, seja pela forte chuva que fez com que o árbitro chegasse a interromper o jogo por instantes. Embora o Corinthians tivesse mais posse na primeira etapa, não conseguia ser efetivo e a Ponte tinha mais finalizações.

No segundo tempo,  o Corinthians conseguiu ir um pouco melhor. Aliou a posse de bola às finalizações. Com isso, conseguiu chegar ao gol com o centroavante Gustagol. Outro marco foi a estreia de Boselli, muito aguardada pelo torcedor.

Com isso, finalmente o Corinthians conseguiu sua primeira vitória sob o comando de Carine nesta volta. Contando os amistosos, já eram 4 os jogos sem vencer. O ambiente deve ficar mais tranquilo.

Melhores momentos de Corinthians 1 x 0 Ponte Preta

FICHA TÉCNICA

Corinthians 1 x 0 Ponte Preta

Corinthians: Cássio; Léo Santos (Fagner), Marllon, Pedro Henrique Henrique e Danilo Avelar; Thiaguinho, Araos (Jadson), Pedrinho, Mateus Vital e Gustavo Mosquito (Boselli); Gustagol. Técnico: Fábio Carille

Ponte Preta: Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, André Castro (Nathan) e Gerson Magrão; Giovanni, Marheus Vargas (Matheus Oliveira) e Thalles (Hugo). Técnico: Mazola Júnior

Gols: Gustagol (77’) pelo Corinthians

Cartões amarelos: Thiaguinho pelo Corinthians. Nathalia e Edson pela Ponte Preta

Data: 26/01/2019, às 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)

Público: 25.865 torcedores pagantes

Renda: R$ 957.497,90

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top