Esportes

Corinthians 0 x 2 Red Bull: gols e melhores momentos

Corinthians e Red Bull se enfrentaram na Arena Corinthians nesta quarta-feira, 30/01. A partida foi válida por rodada do Campeonato Paulista, em que o Red Bull ainda não venceu e o Corinthians conseguiu sua primeira vitória na última partida.

No primeiro tempo de jogo, tivemos um futebol de uma qualidade muito pobre. O Corinthians até tentava impor um domínio, mas pecando muito na criação das jogadas, sem muita inspiração. Já o Red Bull, ficava mais atrás com o intuito de contra-atacar, mas o time de Zago também acabava errando tudo.

Por isso, as expectativas ficaram para o segundo tempo. Os dois times, de modo geral, precisavam melhorar, e muito, na criação das jogadas, já que na defesa iam bem. Para isso, Carille fez logo duas substituições no intervalo, colocando Danilo Avelar e Pedrinho.

No entanto, quem chegou ao gol foi o Red Bull. Em cruzamento na área, Bruno Tubarão desvia e Ytalo ganha de Henrique no alto, mandando para o fundo das redes. No final, também de cabeça, Bruno Tubarão aumentou depois de receber de Pio.

Com isso, o Corinthians volta a preocupar o seu torcedor com um resultado e uma exibição negativas. O Red Bull, por outro lado, aproveita e finalmente pode comemorar no Paulistão.

Melhores momentos de Corinthians 0 x 2 Red Bull

FICHA TÉCNICA

Corinthians 0 x 2 Red Bull

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos (Avelar); Ralf, Thiaguinho (Pedrinho), Ramiro, Jadson (Gustavo) e Mateus Vital; Boselli. Técnico: Fábio Carille

Red Bull: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson (Barreto), Uillian Correa, Pio (Bruno Tubarão), Ytalo, Osman; Roberson (Everton). Técnico: Antônio Carlos Zago

Gols: Ytalo (75′) e Bruno Tubarão (92′) para o Red Bull

Cartões amarelos: Uillian Correa e Pio pelo Red Bull. Fagner pelo Corinthians.

Data: 30/01/2019, às 19h15 (horário de Brasília)

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)

Público: 23.641 pagantes

Renda: R$ 753.456,00

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top