Esportes

Conheça a promessa que brilhou na Copa SP pelo Palmeiras e hoje se destaca no Aspirantes pelo Inter

Inter
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do José Aldo

No primeiro semestre deste ano, o meia-atacante José Aldo ganhou destaque com a camisa 10 do Palmeiras durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior com boas atuações pelo time paulista e logo depois se transferiu para atuar na base do Inter e ano passado foi escolhido o craque da Copa Ipiranga-RS. Em abril deste ano, o clube gaúcho contratou o jovem atleta por empréstimo junto ao Guarani de Palhoça-SC

Durante entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o atleta opinou sobre sua temporada pelo Inter: “Na minha avaliação foi uma temporada razoável até aqui pois tive uma lesão que nunca tinha acontecido, mas a temporada ainda não acabou, espero terminar da melhor forma possível“, diz.

Questionado o que faltou na renovação com o Palmeiras, o jovem atleta revelou qual foi o motivo por não ficar no clube paulista: “As partes envolvidas não chegaram em um acordo. Surgiu o Internacional, que é um grande clube com um bom projeto para minha carreira“, completou.

Por fim, o jovem atleta do Inter procurou deixar um recado para a torcida colorada: “Que independente de tudo, enquanto eu estiver aqui sempre vou tentar fazer o meu melhor e honrar a camisa colorada“, concluiu.

Entre os torneios que o meia-atacante disputou neste ano pelo Inter, um deles está sendo muito importante para o José Aldo em 2018: a decisão do Brasileirão de Aspirantes. Neste sábado(17), o Inter perdeu por 1 a 0 no jogo de ida pela final para o São Paulo e a decisão será no próximo sábado(24), às 17h, no estádio Morumbi-SP.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top