Esportes

Como está a temporada do Juventude, adversário do Grêmio na Copa do Brasil

Além da Copa do Brasil, time de Caxias do Sul disputou o Campeonato Gaúcho e disputa a Série C

Grêmio

O Grêmio terá pela frente nesta quarta-feira a equipe do Juventude pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. O jogo acontecerá na Arena do Tricolor Gaúcho e está marcado para começar às 21h30, pelo horário de Brasília.

Adversário do time de Renato Gaúcho, o Juventude vem fazendo uma temporada mediana para os seus padrões. A equipe conseguiu avançar na Copa do Brasil, chegando na atual quinta fase do torneio tendo passado por todas as outras quatro, e segue em evolução.

No Campeonato Gaúcho, o time terminou a primeira fase na 8ª posição com 14 pontos e teve de enfrentar justamente o Grêmio nas quartas de finais.

Pelo jogo de ida, o Tricolor venceu por 6 a 0 a partida de ida no Alfredo Jaconi e empatou sem gols em sua Arena, eliminado o time de Caxias do Sul.

O time gaúcho foi seguindo na Copa do Brasil. Deixou para trás adversários como Palmas, América-MG, Botafogo e Vila Nova nas quatro fases anteriores. Dos quatro adversários anteriores, três eram de uma ou duas divisões superiores.

Na Série C do Campeonato Brasileiro, principal torneio do Juventude na temporada, a equipe está bem. O time é o 3º colocado com 9 pontos no Grupo B, se classificando às quartas de finais no momento.

Leia mais:

Saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top