Esportes

Com vínculo até novembro com a Ponte, atacante fala sobre futuro e espera por novidades no fim da Série B

Victor Rangel
Foto: PontePress/ FábioLeoni

Com vínculo até o dia 30 de novembro com a Ponte Preta, o atacante Victor Rangel procurou atualizar sua situação contratual com o clube de Campinas. De acordo com o jogador, a Macaca ainda não procurou seu empresário para iniciar o processo de renovação visando 2019.

Tenho contrato com a Ponte até dia 30/11 e no momento estou focado na reta final para conseguir o objetivo do clube, mais ainda não tivemos nenhuma conversa de renovação e meu empresário tem me passado poucas coisas também para que eu siga focado. Acredito que no fim da série B teremos novidades”, destacou o atacante durante entrevista para a reportagem do TV é Brasil.

De olho no acesso à Série A em 2019, o atacante garantiu que a Ponte Preta tinha poucas chances de acesso antes da chegada do técnico Gilson Kleina. Nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube de Campinas só depende de si na última rodada para garantir a volta à elite em 2019.

Nossa situação era bem difícil, com chances de 2% de acesso, e com muito trabalho conseguimos uma sequência de 8 jogos sem perder, com 7 vitórias e 1 empate, e vamos para última rodada dependendo de nós. Teremos um jogo muito difícil, mais já estamos nos preparando para conseguir um ótimo resultado conquistar nosso objetivo“, garantiu.

Na última terça-feira(13), a Ponte Preta venceu o Coritiba por 2 a 0 na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e está na segunda colocação da Série B do Brasileirão, com 59 pontos conquistados. Na última rodada no próximo dia 24 de novembro, às 17h (horário de Brasília), a Macaca visita o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top