Esportes

Com retornos, Botafogo visita o Atlético-MG pela última rodada do Brasileirão; veja o time de Zé Ricardo

Botafogo
Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

Botafogo visita o Atlético-MG neste sábado(1), às 19h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, em jogo válido pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Galo, o técnico Zé Ricardo contou com retorno de atletas que estavam lesionados para montar sua equipe titular.

No último duelo pelo certame nacional, o técnico do Glorioso quer utilizar para dar chances a atletas que estavam lesionados e estão buscando ritmo de jogos. Como são as situações do meio campista Marcos Vinicius e do centroavante Kieza, que entra na vaga de Brenner e atuará com Rodrigo Pimpão e Luiz Fernando no ataque botafoguense.

Para o jogo contra o Atlético-MG, o comandante do Fogão não poderá contar com oito jogadores que estão entregues ao departamento médico: Joel Carli, Gilson, Aguirre, Jean, João Pedro, Rodrigo Lindoso, Rickson e Marcelo. Além de Léo Valencia suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Luis Ricardo, Dudu Cearense, Renatinho, Brenner e Erik, que já estão de férias.

Diante deste cenário, o Botafogo deverá entrar em campo com a seguinte formação tática: Gatito Fernández, Moisés, Igor Rabello, Marcelo Benevenuto, Marcinho, Gustavo Bochecha, Matheus Fernandes, Marcos Vinicius, Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando e Kieza.

Na tabela de classificação, o Fogão está na nona colocação com 51 pontos conquistados e já garantiu 13 vitórias, 12 empates e 12 derrotas no Brasileirão. Já o Atlético-MG está na sexta colocação, com 56 pontos, 16 vitórias, oito empates e 13 derrotas.

FICHA TÉCNICA:
Atlético-MG x Botafogo

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte-MG
Data/Horário: 1 de dezembro de 2018, às 19h (horário de Brasília)

Rodada: 38ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top