Esportes

Com novidades, Vasco visita o Madureira pela estreia do Campeonato Carioca; veja o time de Valentim

Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Pelo grupo B, o Vasco visita o Madureira no estádio Conselheiro Galvão neste sábado(19), às 16h:50 (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Com jogadores que estão entregue ao departamento médico cruz-maltino, o técnico Alberto Valentim confirmou sua equipe que pensa colocar em campo na estreia do Estadual.

Na última coletiva de imprensa, o técnico do Gigante da Colina deixou claro que alguns atletas precisarão aprimorar a parte física e por precaução não atuarão neste sábado: Andrey, Thiago Galhardo e o Yago Pikachu. Além do trio, mais dois atletas também foram poupados pelo departamento médico do Vasco: o centroavante Máxi Lopez e o meia-atacante Bruno César.

Por conta disso, o técnico Alberto Valentim almeja escalar o Vasco com a seguinte escalação para o duelo contra o Madureira: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castán e Danilo; Raul, Lucas Mineiro, Dudu e Yan Sasse; Marrony e Ribamar.

De acordo com a programação, Vasco x Madureira entram em campo neste sábado (19), às 16h:50 (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Para a estreia na competição, o treinador cruz-maltino vem com um sistema ofensivo bem ousado e deverá promover as estreias dos seguintes reforços: o meia Dudu, do atacante Ribamar, além do jovem Yan Sasse e do lateral Danilo Barcelos.

FICHA TÉCNICA:
Madureira x Vasco

Local: Estádio Conselheiro Galvão, em Madureira-RJ
Data/Horário: 19 de janeiro, às 16:50 (horário de Brasília)

Rodada:
Competição: Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top