Esportes

Com dificuldade para ter Dedé, Flamengo avança em conversa por Miranda

Após acertar com Rodrigo Caio, Gabigol e De Arrascaeta, a diretoria do Flamengo insiste na contratação de mais um zagueiro. O nome preferido sempre foi Dedé, mas a dificuldade imposta pelo Cruzeiro na negociação fez o rubro-negro mirar outros nomes.

Segundo apurado pelo TVE BRASIL, o nome da vez é Miranda. O Flamengo sabe que, a princípio, a ideia do zagueiro era continuar atuando no futebol europeu. Mesmo assim, a diretoria rubro-negra procurou o jogador para mostrar o projeto do clube, e recebeu uma resposta positiva.

Além de convencer Miranda, o Flamengo precisa fazer com que a Inter de Milão diminua o pedido para venda do defensor brasileiro. O bom relacionamento entre as diretorias, inclusive na negociação para o empréstimo de Gabigol, é um trunfo dos dirigentes rubro-negros.

Aos 34 anos, o jogador, que que foi titular da Seleção Brasileira na Copa da Rússia, renovou recentemente seu contrato com clube italiano até junho de 2020. Segundo a imprensa italiana, as conversas entre as equipes estão próximas de um final feliz.

 

Facebook/Inter de Milão

 

O jornal ‘Tuttosport’ publicou matéria informando que Miranda teria avisado aos dirigentes da Inter que quer se transferir, e a oferta do Flamengo de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) pode ser suficiente para fechar o negócio. A Internazionale gostaria também da opção de compra do atacante Lincoln ou do meia Reinier.

LEIA TAMBÉM:
Artilheiro no exterior, Geraldo se surpreende com idolatria da torcida rival
Joia do Botafogo, João Vitor Fubá comemora convocação para seleção sub-17
Confira quais jogadores interessavam ao Flamengo antes das eleições
Mercado da bola: Al-Ittihad tem interesse em lateral do Flamengo

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top