Esportes

Colorados pedem permanência de Fabiano no Inter, mas lateral deve voltar ao Palmeiras em 2019

Palmeiras
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Fabiano

Emprestado ao Internacional até o final do ano, o lateral-direito Fabiano ainda não sabe se terá o seu vínculo prorrogado com o colorado em 2019. Mesmo assim, a torcida colorada invadiu o Instagram do atleta para pedir sua permanência nos comentários e esperam que o jogador siga no Beira-Rio no próximo ano.

Muitos colorados elogiam o lateral-direito por conta dos bons jogos que tem feito com a camisa do Inter, pedem sua permanência no Beira-Rio em 2019. Além dos torcedores do Inter, alguns palmeirenses também acreditam que o Fabiano possa ser utilizado pelo Felipão no Palmeiras.

Fabiano chegou ao Beira-Rio em março deste ano, quando fez sua estreia no clássico Gre-Nal pelo Gauchão e ganhou uma boa sequência no time. De lá pra cá, o atleta ganhou destaque e já tem mais de 32 jogos na equipe titular do Internacional.

De olho em 2019, a diretoria colorada tenta um novo empréstimo com o Palmeiras por mais uma temporada. No entanto, o clube paulista só libera o lateral-direito mediante a venda de R$ 4 milhões dos 100% dos direitos econômicos, conforme revelou o site “UOL Esporte“.

Não é só o Fabiano que vive uma situação parecida no Inter e deve voltar ao Palmeiras, o atacante Erik Lima também aconteceu com o seu empréstimo no Botafogo. O Clube carioca tentou um novo empréstimo com o Verdão, mas a diretoria palmeirense só libera o atleta em definitivo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top