Esportes

Colorados fazem campanha em rede social para retorno de Luiz Adriano ao Inter em 2019

Luiz Adriano
Foto: Reprodução/Instagram Luiz Adriano

De olho em 2019, o Inter quer reforçar seu ataque e pode repatriar um velho conhecido da torcida colorada: Luiz Adriano, que está no Spartak Moscou e foi noticiado pelo site “Globo Esporte.com”. Diante deste cenário, os torcedores colorados invadiram o Instagram do atacante para fazerem campanha e pedem o retorno do atleta ao Beira-Rio no próximo ano.

A torcida colorada se empolgou com a possibilidade do centroavante Luiz Adriano retornar ao Beira-Rio, mas na maioria das fotos do atacante os torcedores comentam e pedem para o atleta fechar com o clube. Por outro lado, os torcedores estão ciente que a tarefa não será nada fácil para repatriar o jogador de volta.

Com uma possível chegada de Luiz Adriano não impedirá uma prorrogação de Leandro Damião ao Inter em 2019, mas a diretoria almeja segurar seu atual camisa 9. Mesmo com a possibilidade de Guerrero fazer sua estreia pelo colorado, o técnico Odair Hellmann entende que ambos poderão jogar juntos no ataque colorado no ano que vem.

Luiz Adriano é oriundo da categoria de base do próprio Inter, quando surgiu na equipe profissional em 2006 e teve um papel de extrema importância na conquista do Mundial Interclubes do mesmo ano. No Spartak Moscou, o centroavante já fez 60 jogos realizados e 20 gols marcados e neste ano foram feitos 18 jogos e quatro tentos feitos.

Mesmo com um vínculo até julho de 2020 com o clube russo, o centroavante preferiu deixar seu futuro nas mãos de seu empresário que está cuidando do caso e das conversas com o Inter. Pelo lado do Inter, as conversas estão sendo feitas diretamente com o empresário de Luiz Adriano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top