Esportes

Ciclismo: Atual campeão brasileiro, Rodrigo do Nascimento celebra ouro nos Jogos Abertos

Divulgação

Atual campeão brasileiro de ciclismo de estrada, Rodrigo do Nascimento fez uma grande prova e levou a medalha de ouro na prova de Resistência dos Jogos Abertos do Interior. A competição foi realizada na última terça-feira (20), em São Carlos.

“Circuito misto, com partes duras e planas. Isso me favorece. A corrida foi muito forte e equilibrada. Nossa equipe trabalhou muito bem e em um determinado momento consegui liderar e abrir na liderança. Consegui controlar bem para faturar essa vitória e levar mais um ouro. Mais uma vitória para Ribeirão Preto”, disse ao TV é Brasil.

Rodrigo representa a São Francisco Saúde Klabin/Secretaria de Esportes, que representa Ribeirão Preto nas principais competições da modalidade no Brasil e na América do Sul. A equipe é a atual campeã do ranking nacional de Estrada. Rodrigo é o atual campeão brasileiro de Estrada. O atleta vive a expectativa da confirmação de mais um título nacional por equipes e destacou o último desafio da temporada.

Divulgação

“Mais um resultado importante para nossa equipe. Fizemos uma grande temporada 2018 e agora é esperar pela confirmação de mais um título por equipes. Paralelo a isso temos que finalizar a preparação para o Campeonato Brasileiro de Pista, que é o último desafio da temporada”, garantiu.

O Campeonato Brasileiro de Pista de 2018 será realizado na cidade de Indaiatuba. A competição será realizada entre os dias 1 e 8 de dezembro, e vai receber os principais ciclistas do país.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top