Esportes

Chelsea x Newcastle: placar ao vivo com escalações e detalhes pré-partida

Chelsea e Newcastle se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado. A ESPN Brasil e a RedeTV! transmitem o duelo. Os Blues estão na quarta posição com 44 pontos, quatro a menos que Tottenham, terceiro. A equipe vem de derrota na temporada, para o próprio Spurs no jogo de ida da Taça da Liga Inglesa, por 1 a 0, fora de casa. Pela Premier League, são três compromissos sem perder, com duas vitórias e um empate. O Newcastle é apenas o 15º com 18 pontos, dois a mais que o Southampton, primeiro time na zona de rebaixamento. A equipe não vence há cinco partidas em 2018/19, com três igualdades e dois reveses.

Dados do jogo

  • ⚽ Chelsea x Newcastle
    ? Campeonato: Campeonato Inglês 2018
  • ? Rodada: 22ª
  • ⏰ Horário: 15h30
  • ? Local: Stamford Brdige
    ? Transmissão na TV: ESPN Brasil e RedeTV!

Chelsea x Newcastle: Placar ao Vivo

 

 

Chelsea

A campanha da equipe até aqui na liga conta com 13 vitórias, cinco empates e três derrotas. Atuando em casa, são seis triunfos, quatro igualdades e apenas um revés. O técnico Maurizio Sarri não poderá contar com Loftus-Cheek e Christensen, lesionados. Morata é dúvida. Hazard, jogador da equipe com mais participações em gols nesta liga (10 tentos e nove assistências) está confirmado entre os titulares.

Chelsea: Arrizabalaga; Azpilicueta, Rudiger, Luiz e Alonso; Kanté, Jorginho e Kovacic; Pedro, Hazard e Hudson-Odoi.

Newcastle

Os números do time até aqui na liga são bastante irregulares: quatro vitórias, seis empates e 11 derrotas. Nos últimos oito jogos de Premier League, a equipe venceu apenas um. O técnico Rafa Benítez está pressionado no cargo e precisa começar a melhorar os resultados dos Magpies. Ki Sung-yueng e Yoshinori Muto estão a serviço de suas seleções na Taça Asiática e são ausências. Federico Fernández, Shelvey, Diamé e Dummet são dúvidas.

Newcastle: Dubravka; Yedlin, Fernández, Lascelles, Clark e Manquillo; Hayden, Shelvey, Ritchie e Pérez; Rondón.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top