Esportes

Chegada de Cueva pode fazer Santos se desfazer de estrangeiros; agente responde sobre Copete

Goiás
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Chegada do meia-atacante Christian Cueva, ex-Krasnodar-RUS, pode fazer a diretoria do Santos se desfazer de alguns de seus jogadores estrangeiros, um deles seria o atacante Jonathan Copete. Mesmo entre os titulares, o clube analisa a melhor possibilidade para encaixar o peruano no plantel santista.

Em contato com a reportagem do TV é Brasil, o empresário Diego Solarte comentou sobre a situação do atacante Jonathan Copete. Para o intermediário do jogador, a informação não procede e está feliz com a sequência que o colombiano vem recebendo com o técnico Jorge Sampaoli nesse começo de 2019.

Isso eu cheguei a comentar(permanência no Santos), não procede(saída do Copete). Ele está de titular do Santos“, garantiu o representante do jogador da Vila Belmiro em contato com a reportagem.

Na classificação do Santos diante do Altos-PI pela primeira fase da Copa do Brasil, o atacante Jonathan Copete participou da goleada do clube santista e foi um dos titulares da equipe do técnico Jorge Sampaoli. Mesmo assim, o treinador espera se reunir com os demais membros da diretoria alvinegra para definir sobre o assunto.

Por enquanto, o Santos conta com os seguintes jogadores estrangeiros que estão sendo utilizados pelo técnico Jorge Sampaoli: Carlos Sanchez, Dérlis Ortiz, Yeferson Soteldo, Jonathan Copete e Felipe Aguilar. Sem contar que, o Bryan Ruiz foi liberado pela equipe da Vila Belmiro para buscar um novo clube em 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top