Esportes

Chapecoense x São Paulo: como assistir ao jogo ao vivo

Neste domingo, 02/12/2018, Chapecoense e São Paulo medem forças às 17h (horário de Brasília). O jogo será disputado em Chapecó pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O jogo terá transmissão AO VIVO do canal Premiere, além do PFCI. Além disso, a partir das 16h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE quanto no Globoesporte.com.

O jogo vale muito para os dois. Para a Chape, a permanência na Série A está à prova; para o São Paulo, uma vaga direta na próxima Copa Libertadores.

Ficha do Jogo: Chapecoense e São Paulo

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Chapecoense x #SãoPaulo:

  • 9 jogos
  • 3 vitórias do Chapecoense
  • 2 vitórias do São Paulo
  • 4 empates

Escalações:

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Diego Torres; Wellington Paulista e Leandro Pereira. Técnico: Claudinei Oliveira.

São Paulo: Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Everton e Diego Souza. Técnico: André Jardine.

Fora do jogo pelo Chapecoense:

Fora do jogo pelo São Paulo: Reinaldo (suspenso), Luan, Bruno Peres, Tréllez, Gonzalo Carneiro, Rojas (lesionados) e Jucilei.

Time de arbitragem para Chapecoense x São Paulo

Wilton Pereira Sampaio (GO), Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO) formam o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

Nesta partida, apesar de ser a última do torneio para os dois, não há nada que justifique o clima de férias. Pelo contrário, vale o planejamento do ano que vem.

A Chapecoense, dona da casa, está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Isso gera uma grande preocupação no torcedor, que vê a Arena Condá como grande aliada nesta partida final.

Já os paulistas, estão na 5ª posição, com a mesma pontuação do Grêmio. Depois de perder a chance de entrar no G4 na última rodada, agora é o último momento possível. Com isso, garantiria a classificação direta à fase de grupos da Libertadores.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top