Esportes

Chapecoense 1 x 0 São Paulo: gol, melhores momentos e detalhes da partida

Neste domingo, 02/12/2018, Chapecoense e São Paulo se enfrentaram pela 38ª rodada Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada em Chapecó e teve início às 17h, horário de Brasília.

O jogo prometia ser intenso, em função dos objetivos de ambos. A Chapecoense precisava vencer para não cair. O São Paulo, tinha de vencer e contar com um revés do Grêmio para ficar no G4.

A primeira etapa foi bastante similar entre os dois times. Muita tentativa, muita transpiração, mas pouca inspiração nos momentos decisivos. Os resultados do intervalo já bastavam à Chape, mas não ao tricolor paulista

A Chapecoense parecia mesmo inspirada a permanecer na Série A, com a força de seu torcedor. Aos 22, Canteros cruza e o centroavante Leandro Pereira consegue mandar para as redes do goleiro Jean: 1 a 0.

A equipe da casa conseguiu se segurar e, até, manter-se melhor até o árbitro apitar pela última vez. Com a vitória, segue na divisão principal do Brasileirão. O São Paulo, por seu turno, terá de disputar a fase de pré-Libertadores.

Ficha técnica:

Chapecoense 1 x 0 São Paulo

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros (Elicarlos) e Diego Torres (Bruno Silva); Wellington Paulista e Leandro Pereira (Osman). Técnico: Claudinei Oliveira.

São Paulo: Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar (Shaylon); Hudson, Liziero e Nenê (Igor Gomes); Helinho, Everton e Diego Souza (Brenner). Técnico: André Jardine.

Gols: Leandro Pereira (22’ 2T) para a Chapecoense.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Cartões amarelos: Jean (36’ 1T), Arboleda (20’ 2T) e Everton (42’ 2T) pelo São Paulo.

Público: 19.992 torcedores

Renda: R$ 331.630,00

Local: Arena Condá, Chapecó (SC).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top