Esportes

Ceará x Vasco: como assistir ao jogo ao vivo

Pela rodada final do Campeonato Brasileiro Série A, Ceará e Vasco se neste domingo, 02/12/2018, às 17h (horário de Brasília). O jogo será disputado em Fortaleza.

O jogo entre Ceará x Vasco terá transmissão AO VIVO dos canais Globo (RJ) e Premiere, além do PFCI. Além disso, a partir das 16h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE quanto no Globoesporte.com.

Este é um dos encontros mais aguardados do final de semana. Não porque vale título, mas sim porque está em jogo a permanência na Série A.

Ficha do Jogo: Ceará e Vasco

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Ceará x #Vasco:

  • 25 jogos
  • 3 vitórias do Ceará
  • 16 vitórias do Vasco
  • 6 empates

Escalações:

Ceará: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Richardson, Edinho e Ricardinho; Felipe Azevedo, Calyson e Arthur. Técnico: Lisca.

Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Fabrício; Willian Maranhão e Andrey; Marrony (Rildo), Thiago Galhardo e Kelvin; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Fora do jogo pelo Ceará: Leandro Carvalho (suspenso)

Fora do jogo pelo Vasco: Martin Silva, Breno, Henrique, Ramon, Rafael Galhardo, Bruno Silva, Marcelo Mattos e Vinícius Araújo (lesionados) e Yago Pikachu (suspenso)

Time de arbitragem para Ceará x Vasco

Raphael Claus (SP), Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP) formam o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

O Ceará é, hoje, o 13º colocado com 43 pontos. Já o Vasco, aparece na 15ª posição com 42. O primeiro clube da zona de rebaixamento é o América MG, que tem 40.

Dessa forma, os dois clubes estão em risco. O Vasco, é claro, corre mais perigo. Ainda assim, vale muito para ambos uma vitória. Especialmente porque ainda pode significar uma classificação à Copa Sul-Americana de 2019.

Por isso, ambos prometem entrar em campo com motivação máxima. Um resultado negativo certamente poderá trazer consequências nefastas, as quais nenhuma das equipes deseja.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top