Esportes

Ceará 0 x 0 Vasco: melhores momentos e detalhes da partida

Ceará e Vasco duelaram em Fortaleza pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série A neste domingo, 02/12/2018. O encontro foi jogado às 17h (horário de Brasília).

A partida prometia mexer diretamente com a zona de rebaixamento. Os dois clubes ainda se preocupavam com isto, embora os cearenses estivessem de olho também numa vaga na Copa Sul-Americana.

A primeira parte do jogo não foi lá a mais emocionante do campeonato. O Ceará parecia tentar mais, em velocidade, mas o Vasco não dava espaços. No final das contas, ninguém conseguia criar perigo e o jogo ficava monótono. Na verdade, o Vasco até marcou, mas foi anulado.

O segundo tempo foi um pouco mais movimentado. Os dois times chegaram a criar boas oportunidades para marcar, mas faltou algo a mais para mandar a bola para o fundo das redes.

Desta forma, o que aconteceu foi um empate que acabou salvando os dois times. Ambos seguem na Série A, nas duas posições acima do Z4, e se preparam para a próxima temporada.

Ficha técnica:

Ceará 0 x 0 Vasco

Ceará: Éverson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Richardson, Juninho e Ricardinho (Wescley); Felipe Azevedo (Cardona), Calyson (Eder Luis) e Arthur. Técnico: Lisca.

Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Willian Maranhão (Ricardo Graça); Raul (Desábato), Andrey, Caio Monteiro (Marrony), Thiago Galhardo e Kelvin; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Gols: –

Arbitragem: Raphael Claus (SP), Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

Cartões amarelos: Richardson (11’ 1T), Samuel Xavier (16’ 1T, 45’ 2T) e Ricardinho (42’ 1T) pelo Ceará.Willian Maranhão (22’ 1T) e Raul (40’ 1T) pelo Vasco.

Cartão vermelho: Samuel Xavier (45’ 2T) pelo Ceará.

Público:  não divulgado

Local: Castelão, Fortaleza (CE)

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top