Esportes

Caxias 0 x 3 Grêmio: gols e melhores momentos

Neste domingo, 03/02, o Caxias recebeu o Grêmio no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida colocava frente à frente líder e vice líder do Campeonato Gaúcho.

Mesmo com uma equipe mista, no entanto, o Grêmio conseguiria vencer até com certa tranquilidade. Isto ainda não estava claro no primeiro tempo, que terminaria num 0 a 0 com o Caxias conseguindo segurar o ímpeto tricolor.

No entanto, na segunda etapa, as coisas começaram boas para o Grêmio logo cedo. Primeiro, Pepê aproveitou com um chute forte. Depois, ele mesmo aumentou, de cara com o goleiro em bela finalização. Por fim, Felipe Vizeu encerrou o marcador, desviando a bola num típico gol de centroavante.

Com este resultado, o Grêmio chega a mais uma vitória no Campeonato Gaúcho, liderando com facilidade. O placar permite ainda mais conforto para Renato Gaúcho seguir trabalhando o time e incorporando os recém contratados.

Melhores momentos de Caxias 0 x 3 Grêmio

FICHA TÉCNICA

Caxias 0 x 3 Grêmio

Caxias: Lee; Muriel, Junior Alves, Jean e Samuel Balbino; Gercimar, Foguinho, Eliomar (Diego Miranda) e Rafael Gava (Léo Jaime); Bruno Alves e Junior Juazeiro (Juan).  Técnico: Pingo

Grêmio: Julio Cesar; Léo Gomes, Kannemann, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Vico (Everton), Jean Pyerre (Thaciano) e Pepê; André (Vizeu).  Técnico: Renato Gaúcho

Gols: Pepê (52′ e 60′) e Felipe Vizeu (87′) para o Grêmio.

Cartões amarelos: Balbino e Foguinho pelo Caxias.

Data: 03/02/2019, às 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul (RS)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top