Esportes

Carlos Augusto avalia o primeiro semestre de 2019 e projeta o resto do ano no Corinthians

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Uma das principais promessas do time do Corinthians, o lateral-esquerdo Carlos Augusto vem aproveitando suas chances aos poucos. O jogador já fez sua estreia como profissional, marcou seu primeiro gol e também já teve oportunidades na seleção sub-20.

Após o primeiro semestre intenso, o lateral agora aproveita a parada que os clubes das Séries A e B fizeram com a disputa da Copa América para descansar e recuperar as forças:

“Recarrego minhas energias ao lado dos meus familiares. É um momento importante para descansar um pouco também e voltar ainda mais forte para a sequência da temporada. Foram seis meses especiais. Participação numa competição pela seleção brasileira Sub-20, título estadual diante de um rival, chances de jogar um campeonato internacional como a Sul-Americana e a emoção de marcar meu primeiro gol pelo Corinthians. Guardo boas recordações, mas quero mais.”

O jogador acredita que a parada fará bem ao Timão e projeta o time mais forte para o segundo semestre:

“Agora nessa parada teremos um período importante de treinos, que serão fundamentais para corrigir alguns detalhes. Todos podem melhorar. Vou continuar trabalhando forte para quando for acionado novamente possa corresponder a expectativa e dar o meu melhor. Creio num Corinthians forte neste segundo semestre, brigando pelos títulos das competições que participa.”

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top