Esportes

Carille se despede do Al-Wehda e agradece por ‘experiência mais bacana da vida’

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Fábio Carille comandou o Al-Wehda pela última vez na última quinta-feira (!4), na derrota por 2 a 1 para o Al-Ettifaq, e postou mensagem de despedida do clube antes de embarcar de volta ao Brasil para retomar seu trabalho no Corinthians e dar stats no planejamento 2019.

Em texto publicado no Instagram, o técnico agradeceu ao Ministro Abu Nasser Turki Al Alsheik por dar a chance de mostrar seu trabalho na Arábia Saudita, elogiou o estrutura do clube e classificou a experiência como um dos momentos mais ‘bacanas de sua vida’.

Nesta quinta-feira encerrei a minha passagem pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita. Gostaria de agradecer demais a todos pelo ótimo período em que vivi aqui, posso dizer que foi uma das experiências mais bacanas da minha vida. Quero agradecer nominalmente o Ministro Abu Nasser Turki Al Alsheik, que abriu as portas do futebol saudita para a minha equipe de trabalho, além do senhor Hatim, presidente do clube, que sempre me deu todo o suporte para o trabalho, além de todos funcionários do clube“, escreveu.

A volta de Carille ao Timão foi efetivada mediante ao pagamento do montante da multa rescisória de R$ 2,8 milhões ao Al Wehda, da Arábia Saudita, clube que tirou o técnico do próprio Timão em maio.

Com trabalho que resultou em seis vitórias, dois empates e quatro derrotas, o novo comandante alvinegro não deixou de se mostrar grato pela recepção do povo saudita nos oito meses que treinou o time.

Sou grato também ao carinho que recebi do povo saudita desde o meu primeiro dia aqui. A recepção e o tratamento deles comigo e com minha família foi incrível. Sempre guardarei comigo tudo que vivi neste lindo país que é a Arábia Saudita. Estarei na torcida pelo Al-Wehda. Obrigado!“, finalizou.

A reapresentação corintiana para iniciar a temporada 2019 está marcada para o dia 3 de janeiro. Carille já ganhou as contratações do lateral direito Michel Macedo (ex-Las Palmas), o volante Richard (ex-Fluminense), o meia Ramiro (ex-Grêmio) e os atacantes Mosquito (ex-Coritiba) e André Luis (ex-Ponte Preta. O meia Sornoza, do Fluminense, têm tratativas adiantadas e devem ser confirmados em breve.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE FÁBIO CARILLE NO INSTAGRAM:

View this post on Instagram

Last Thursday, I concluded my period ahead of Al-Wehda, from Saudi Arabia. I would like to thank everyone for the wonderfull time I had here, I can say it was one of the most valuable experiences of my life. I would like to say a special thank you the Minister Abu Nasser Turki Al Alsheik, who opened the doors of the Saudi football to my staff, Mr. Hatim, Al-Wehda's president, who always gave me all the support I needed to do my job, and all the club's staff. I'm thankfull as well to the Saudi people for all the love they showed me since my arrival. Their affection and treatment with me and my family were amazing. I will always keep in my heart everything I lived in this beautiful country. And I will always cheer for Al-Wehda! Thank you. . Nesta quinta-feira encerrei a minha passagem pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita. Gostaria de agradecer demais a todos pelo ótimo período em que vivi aqui, posso dizer que foi uma das experiências mais bacanas da minha vida. Quero agradecer nominalmente o Ministro Abu Nasser Turki Al Alsheik, que abriu as portas do futebol saudita para a minha equipe de trabalho, além do senhor Hatim, presidente do clube, que sempre me deu todo o suporte para o trabalho, além de todos funcionários do clube. Sou grato também ao carinho que recebi do povo saudita desde o meu primeiro dia aqui. A recepção e o tratamento deles comigo e com minha família foi incrível. Sempre guardarei comigo tudo que vivi neste lindo país que é a Arábia Saudita. Estarei na torcida pelo Al-Wehda. Obrigado!

A post shared by Fabio Carille (@fabiocarille) on

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top